Agência MBC

Agência MBC
Conteúdo Motivacional para Rádio e TV, Palestras, Revista e Jornal

sábado, 20 de outubro de 2012

Dicas para sua Semana Bombar



Eu estava lendo alguns livros sobre sucesso e descobri que o conformismo é o grande problema de nós Brasileiros. Por isso, nesta semana tome bastante cuidado para não ficar acomodado. Não Aceite as Coisas Mais ou Menos. Quem foi contaminado pelo vírus da acomodação sempre deixa para amanhã o que poderia fazer hoje. São pessoas que evitam agir porque não querem lidar com as consequências de seus atos.
Assim, qualquer pequena transformação é evitada. Cria-se uma barreira intransponível às mudanças. Procurar um novo emprego? Nem pensar! Mesmo que a oferta seja melhor e as perspectivas mais promissoras, uma pessoa acomodada não aceita mudar de emprego porque já domina as tarefas que realiza e prefere a segurança de um trabalho medíocre a correr o risco de ser feliz em outra empresa.
Elas não percebem quanto a coragem de enfrentar esses desafios pode ser importante para sua realização. Estão distraídas, olhando a vida passar sem se dar conta do que está acontecendo ao redor. As coisas ocorrem bem debaixo de seus olhos, e elas desperdiçam seguidamente as oportunidades por falta de coragem. Ficam esperando alguém fazer o que somente ela é capaz de fazer : A Grande mudança!
Esta Semana acorde, e faça acontecer com coragem ! Tenho certeza de que no final das contas, você não se arrependerá! Boa Semana.

Com o carinho de Sempre, Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário