Agência MBC

Agência MBC
Conteúdo Motivacional para Rádio e TV, Palestras, Revista e Jornal

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cinco Segredos para você Ficar muito Rico!


As razões para pelas quais as pessoas desejam ter uma empresa, em geral, são: Ter liberdade, realizar sua missão de vida, ter muito dinheiro.

Qual o seu motivo para fazer a sua empresa dar certo? Lembre-se: Quem tem bons motivos ganha sempre.

Uma vez que você tenha clara a razão porque você quer ter sucesso no seu negócio, vou dar algumas dicas para facilitar o seu caminho até suas metas. Chamo essas dicas de “poderes dos negócios de sucesso”:



O poder da mente do empreendedor

Sua empresa é consequência da pessoa que você é. Você é o responsável pelo projeto, pelas pessoas e pelas ações que acontecem no seu negócio. Por isso, procure sempre ampliar seu modelo mental. Isso, sem dúvida, vai contribuir muito para expandir os seus horizontes empresariais.



O poder de ajudar o cliente a resolver os seus problemas

Qual problema você ajuda o seu cliente a resolver? Suas vendas serão os resultados de o seu produto ajudar os clientes a resolverem os problemas deles. Como você supera um concorrente? Lembrando e aplicando uma regra básica: a competição é para ver quem ajuda o cliente a resolver melhor o problema dele.



O poder de criar clientes apaixonados

O maior objetivo do marketing é criar fãs apaixonados. O que as pessoas querem? Pertencer a algo maior, amar e ser amado, ter um sentido para a vida. As pessoas se apaixonam por uma causa e uma tribo. Dê às pessoas motivos para se apaixonarem por seus produtos e serviços.



O poder da revolução da inovação

Dê às pessoas o que elas querem e da maneira que elas querem, somando ao que elas precisam… E não o que você quer dar. Lembre-se: O objetivo é criar um fã clube para a sua empresa. E isso só será possível quando as pessoas quiserem ficar ao seu lado.



O poder do Network

Administrar uma empresa é administrar relacionamentos. Procure sempre ajudar o outro primeiro. O segredo do sucesso de um relacionamento é dar, e não procurar receber. Quando conhecer alguém, pergunte a si mesmo: como eu posso ajudar essa pessoa? Isso vale para a vida particular, mas também é um diferencial incrível nos negócios.



Seja qual for o seu motivo para ter uma empresa de sucesso, lembre-se de cultivar esses cinco poderes. Os resultados vão surgir de modo bastante rápido e consistente.




Roberto Shinyashiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário